TOME NOTA...
(I)
Há companheiros Autocaravanistas que se querem inscrever no “Movimento Autocaravanista Pró Arte e Cultura” mas que, não obstante serem alertados, não respondem de todo ou não respondem positivamente a duas das três perguntas que lhes são colocadas no acto de admissão. Assim, a admissão não é aceite.
Recordamos que aquando da constituição do “Movimento” esclarecemos que se trata de um espaço no qual “através de acções culturais, em que se seja mais participante do que espectador, que nos propomos cimentar a unidade entre autocaravanistas e entre associações com a promoção de iniciativas temáticas de cariz cultural, apoiadas, se necessário, em colaboração externa especializada.“ (ver AQUI)
Não seremos, portanto, um “Movimento” de massas.
Depois de termos divulgado as várias artes culturais (sem prejuízo de outras que nos queiram propor) em que gostaríamos de ter participantes iremos começar a divulgar os trabalhos que nos sejam disponibilizados pelos membros do “Movimento”.
Entretanto, continuamos abertos à adesão dos autocaravanistas que se revejam nos propósitos que podem ser lidos na “DECLARAÇÃO da necessidade de mudança” e em “Ser mais participante do que espectador” e que o podem fazer
ADERE AO GRUPO MAPAC